Friday, April 28, 2006

Hoje chegam Marina e Chico.
Passei o dia limpando a casa, num frenesi maníaco compusivo de arrumação. Desde ontem que não penso em outra coisa. Novamente ter a minha companheira comigo aqui em casa, ter meu filho botando cheiro de nenên na casa. Ah, que delícia! Estive alguns dias no campo, alguns dias sozinho. Sim só, porque ainda que eu tenha minhas companhias por lá, que nunca me deixam sentir-me isolado, eu estava só. E quando estou só me passa algo muito curioso. Começo a descobrir coisas extranhas em mim, que meu ritmo é diferente e meio desordenado quando não tenho a Marina por perto. Mas não é toda vez que isso acontece, já morei só, gosto de ficar só em casa às vezes, e nem sempre tenho essa sensação de que minha vida está...oca. Sim, estou acostumado a ausentar-me de minha casa, de separar-me de Marina a trabalho. E quase sempre é bom, saudável, nos dá saudade um do outro, nos livramos das idiosicrasias um do outro e nos reencontramos e reenamoramos quando nos juntamos de novo. Mas dessa vez eu sinto que busco algo, que arrumo a casa e não está bem, que abro as portas dos armários várias vezes sem aparente motivo, que não consigo me concentrar em coisas muito complexas. Já sei, é saudades das grandes mesmo, da minha mulher e do meu filho.
Vou me embora pro aeroporto buscá-los.

2 comments:

Anonymous said...

ô meu gerinho querido, parabens pelo blog. Peço desculpas por só agora tá navegando nele. Nina já havia me mandado o endereço, mais tu sabes né? Não sou o que se pode chamar de uma internauta!!!
Felipe, fiquei muito emocionada com o que li, chorei de emoção e felicidade. Sei mais do que munca que minha filhota amada encontrou o parceiro certo. Encontrar o parceiro adequado para construção de um lar, uma vida a dois, é uma verdadeira dádiva dos céus, manter o amor vivo e protegido do desgaste natural do dia a dia é, entretanto, uma tarefa difícil, que exige conciência, esfoço, perseverança, compreensão, abnegação, doação, maturidade enfim.. é muito bom saber que estão se fortalecendo e buscando a preservação desse amor.
Um beijo bem grande. Amo você!!!

Anonymous said...

Amiable post and this post helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information.